Beirute

Beirute é um dos bares mais tradicionais e mais antigos de Brasília, daqueles que várias gerações da mesma família já passaram por poucas e boas lá. ”Ah se aquelas mesinhas do Beirute falassem…” teriam muitas histórias e estórias pra contar.

Aquele local é testemunha de várias bebedeiras, de papos sérios, de viagens lisérgicas e muito mais. Com um cardápio de comidinhas árabes maravilhosas o Beiras (apelido entre os íntimos) é conhecido basicamente por sua cerveja sempre muito gelada, por figurinhas carimbadas, por garçons solícitos e animados, por quibeirutes quentinhos e claro pelo famoso DIABO VERDE! Que é aquela bebida de um verde estranho, com uma lista de bebidas misturadas, que tem sua receita mais secreta que é identidade de super herói!

Dono de uma atmosfera única o Beirute reúne todos os tipos de freqüentadores, desde famílias com avós e netinhos até as Drags mais esparradas de Brasília. Tudo isso depende do dia e da hora. Geralmente durante as tardes o ambiente é mais familiar, o pessoal vai lá pra almoçar o famoso filé à parmegiana e refrescar as tardes quentes do cerrado com uma deliciosa cerveja gelada. Já nos finais de semana o Beirute muda completamente, vira palco de esquenta pra várias baladas, principalmente as gls. Vale a pena conferir! Escolha o melhor horário, uma boa companhia e se jogue no Beirute!

O tradicional Beirute fica na 109 sul. Mas há quem prefira o mais novinho que fica na 107 norte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: