Watusi – Um abraço cultural – 17/07/09 – Terraço Shopping

Seu nome já esteve em neon na fachada do Moulin Rouge, onde estrelou o espetáculo Frenesi 80 por quatro anos. Esteve no palco com Grande Otelo e George Hamilton e dividiu o ranking das 10 mulheres mais importantes da TV brasileira em 1986 com Sônia Braga. O currículo invejável de Watusi só não impressiona mais que a potência de sua voz. É com ela que a cantora, atriz e intérprete presenteia os brasilienses na noite de 17 de julho no Terraço Shopping.

O show Um Abraço Musical é intimista e delicado. “É muito bom ter ligação direta com as pessoas. A melhor maneira de estar com alguém é com um abraço. É isso que eu tento fazer nesse show usando a música”, conta a cantora. Acompanhada por percussão, cordas e metais, a versátil Watusi dialoga com diversos ritmos. O repertório passeia pelo pop de We Are the Champions (Queen), tem a ginga de Trem das Onze (Adorian Barbosa) e promete emocionar a platéia com a interpretação de Emoções (Roberto Carlos).

Watusi deu a volta ao mundo com espetáculos e mostra que sua fama não é à toa. Além de cantar em italiano, francês, espanhol e inglês, a cantora é dona uma incrível presença de palco e dialoga com o público durante todo o show. Na apresentação do dia 17, será acompanhada por feras da música. A banda tem Maurício Silva (piano acústico e teclado), Cássio Tucumduva (violão e guitarra), Mario Dutra (trompete e saxofone), Paulão Menezes (percussão) e participação especial de Rick Kaven.

Local: Terraço Shopping (Praça das Palmeiras)
Data: 17/07/09
Horário: 19h.
Preço: Entrada franca.
Informações
Telefone: (61) 3327-0050

watusi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: