1 ANO DE FELICIDADE!

TOC, TOC, TOC não sei se foram assim as primeiras batidas, acredito que tenham sido POW, POW, POW para acordar este coração já desiludido com a paixão.

Foram tantas portas, tantos caminhos, tantas possibilidades e no final acabamos nos escolhendo, lógico que não foi tão democrático assim, afinal teve muita insistência do seu lado. Ainda bem que teve, senão eu te mataria. Rs.

Um ano se passou (boda de papel se já estivéssemos casado) e para muitos pode parecer pouco, entretanto o que cronometra nossa história é a intensidade de todos os sentimentos relacionados a esse momento. Sentimentos esses que podem ser descritos com infinitas palavras como altos, baixos, brigas, alegrias, carinho, desejo, vontade, companheirismo, cumplicidade, troca, paixão… AMOR! Foi um ano intenso, vivido. Ou melhor, BEM VIVIDO e nesse período construímos vários origamis para retratar nosso trajeto.

Sei que é muito fácil mandar buquês de rosas, mas cuidar do jardim todos os dias, mantendo-o vivo é bem mais complicado do que podíamos imaginar, porém estamos tirando de LETRA (MAIÚSCULAS ainda), né amor?! Meu coração pode ser pequeno, mas está repleto dessas letras que definem um amor muito puro.

Falando em Boda de Papel: Eu digo com todas as letras, versos, melodias, suspiros, sorrisos… EU AMO VOCÊ, papel que me cabe como uma luva!

Para terminar mais essa PROVA DE AMOR (inúmeras vezes pedida por você e cumpridas por mim, inclusive aqui no blog) digo que estranho seria se eu não me apaixonasse por você e agradeço por todos os dias olhar para o lado e ter essa pessoa incrível junto a mim.

Somewhere over the rainbow way up high vou continuar gritando a todos o meu amor por você!

PS: Sei que o texto está cheio de entrelinhas e frases desconexas, mas foi escrito para dizer como é grande o meu amor por você (número 10 na minha escala e infinito na sua, mas que no final tem a mesma graduação, visto que o sentimento sempre será imensurável).

Anúncios

4 Respostas

  1. Lindo!!! Sem palavras para expressar o qto me emocionei ao ler seu depoimento.
    TE AMO e OBRIGADA por tudo.

  2. Simplesmente LINDO!!
    Que seja eterno enquanto dure.
    Felicidade sempre, pra vocês.

  3. Também fiquei emocionada!
    Torço demais pela FELICIDADE de vocês!
    Amo vocês!

  4. Ah, o amor… como é bom amar e ser amada, né? Parabéns pra vocês e que esse sentimento sempre esteja presente nas nossas vidas.
    Beijos pra vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: