ERA UM DIA COMO OUTRO QUALQUER… AÍ VOCÊ APARECEU!

Agora já são 2 anos e meio. Meio me lembra metade e me remete a um copo quase cheio. Cheio de amor, felicidade, alegrias, vitórias. Hoje vejo que era você e vai continuar sendo. Deixamos o papel pra trás e agarramos o algodão (bodas) para continuar tecendo nossa linda história.

Sei que houve alternativas, que podiamos optar pelo conveniente, pelo confortável, mas optamos pelo que faz nosso coração vibrar. Existiram momentos que havia apenas 1% de chance de dar certo e acreditamos nele!

Mudei bastante de uns meses pra cá, mas tirei algumas coisas que já estavam mofadas do lugar e dei espaço para coisas e sentimentos novos. Não deixei de ser quem eu era. Meu caráter não mudou, meus objetivos também não, mas meus planos agora incluem cada vez mais você. Ficou somente o que é completo!

Vivemos tanta coisa que é impossível olhar para nossa historia sem nos ver no final dela. Tivemos experiências incríveis, crescemos – muitas vezes na marra – e temos nos tornado pessoas mais maduras.

Somos felizes da nossa maneira, pois quem é feliz não conta, não espalha. Quem é feliz, se satisfaz apenas por ser. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. Somos felizes porque tivemos a oportunidade de conhecer o outro lado e o respeitar. Somente quem já passou por isso pode entender que a tristeza traz muito aprendizado, porque felicidade não está em quem grita mais alto e sim em quem sorri mais profundo.

Temos um amor que não prende, liberta. Amamos porque nos faz bem, não por esperar algo em troca. Entendemos que tudo segue no seu ritmo e que vem a favor dele. Estamos nos dando o espaço necessário pra crescermos. Estamos aceitando o ciclo da vida e respeitando seu fluxo. Atualmente sabemos que tudo tem a hora certa pra acontecer e na maioria das vezes aquilo que a gente mais deseja só vai ocorrer quando menos esperarmos, pois o tempo não cura – nos faz aprender!

Acho que você aprendeu comigo que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês, e agora estamos aprendendo que não precisamos nos ver todos os dias, que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra serem feitas conjuntamente, que todo relacionamento tem suas falhas, mas que nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: estamos aprendendo que quando duas pessoas se amam, elas se contentam somente em estarem juntas.

EU (CONTINUO) AMANDO VOCÊ, MEU AMOR!

Obrigada por fazer parte de todos os meus dias!

Uma resposta

  1. Amei o texto, as doces palavras, enfim, OBRIGADUUU!!!! T.A

Deixe um comentário

