O Blog da Jump

Sempre gostei de saber tudo o que acontece nesta cidade maravilhosa que é Brasília!!! Sendo assim, procuro estar sempre antenada ao que está por acontecer, amo desbravar minha cidade e todos os lugares que vou (pessoas jumps são assim, não é mesmo?).

De tanto compartilhar com as pessoas o que de bom acontece, falar dos lugares que fui, que comi…que li a respeito, muitos me têm como referência quando querem fazer algo, quando querem ir a lugares interessantes, levar amigos de fora para realmente conhecer Brasília, entre outras cidades. Um belo dia em plena calçada do CCBB (Centro Cultural banco do Brasil), estavamos num evento de poesias com a participação de Zeca Baleiro… éramos 5, discutindo sobre como Brasília está cheia de opções e como todos os dias temos algo jump para fazer (minha mãe não fica muito satisfeita, pois por conta disso não paro em casa…rsrsrs).

Dai, Márcia – uma das amigas experientes que tenho – me perguntou: -“JUMP porque você não faz um blog? As pessoas tem que saber de tudo isso, tem muita coisa boa acontecendo!!!”

Achei a idéia fantástica!!! E fiquei com isso na cabeça. O tempo foi passando, resolvi agir e fazer valer uma expressão que sempre falo – atitude e providência!!! Mas fluiu de verdade quando tive o prazer de conhecer 3 pessoas como PAULINHA, TATY E AKEMI, que VIVEM E NÃO TEM A VERGONHA DE SEREM FELIZES!!!

Fizemos uma bela viagem e de lá resolvemos tocar este BLOG juntas. E aqui estamos somente no começo de uma Jump Realização!!!

Espero que se divirtam, interajam conosco e nos ajudem a ter este BLOG como uma referência JUMP nesta cidade. Porque afinal de contas:

AINDA BEM QUE  A GENTE TEM A GENTE!!!

21 Respostas

  1. Oi, sou pintor e webdesigner ( voce até já falou um pouco sobre mim no post sobre a funfarra ) acho seu blog muito bom, e gostaria de saber se tem interesse em fazer um site sobre os lugares que realmente valem a pena em Brasília, uma espécie de cartografia da diversão da nossa cidade.Aproveita e visita minha página, beijo grande

    • Tiago, ficamos felizes com a sua presença… Se quiser, mande para a gente fotos das suas pinturas, exposições, que a gente divulga aqui. Abraços mil,

  2. Oi, pesquisei no google mostra zezito de circo e vi seu blog, estou fazendo uma revista chamada SUSTENTE de práticas saúdaveis e nela tem um caderno de tendências(o que aconteceu e vai acontecer em brasília, eventos, lojas bacanas. como a henctas..) e preciso muito de uma foto em alta resolução da mostra zezito. Como você trabalha com um blog com varios assuntos se tiver fotos do mês de carmem miranda no ccbb também seria legal, essa revista é para minha monografia mas pretendo levar para frente, já trabalho no ramo como design da revista foco, se puder me ajudar com essas fotos em alta serei imensante grata. billotinha@hotmail.com

    • Olá Camila.
      Infelizmente não possuimos as fotos que deseja.
      Seria interessante se vc entrasse em contato com a Assessoria de Imprensa do CCBB aqui de Brasília.
      Pra isso aqui está o contato:

      CCBB Brasília | Assessoria de imprensa
      Adalberto Rabelo – (61) 3310-7417 / rabelo@bb.com.br
      SCES, Trecho 2, Conjunto 22 | Brasília – DF
      ccbbdf@bb.com.br

      Abraços

  3. Encontrei o blog por acaso, buscando informações sobre o show do Frejat que acontece amanhã.
    Bom, estou surpreso pelo conteúdo e qualidade dos posts.
    Parabéns!
    Muito bom!

  4. adorei!!! arrasou amiga!

  5. Olá Equipe Jump. Tomei conhecimento do seu blog através do meu amigo Breno (ele foi citado recentemente). Achei muito bacana as dicas culturais e agora torço pelo sucesso de vocês.

    Um abraço,
    Leida França

  6. Muito bacana! informação da nossa cidade sempre é bom, da nossa querida cidade, parabéns!
    Brasília tem necessidade também de muitas coisas, de investimento em saúde, educação e lazer, ciclovias, aqui no sudoeste a gente precisa de mais, e parece que a iniciativa privada da quadra 500, vai trazer p gente, e p copa do mundo hEIN? Seria um tema..rs

    Até mais!
    Vou acompanhar.

    • Olá Luciana.
      Não só Brasília, mas o Brasil por inteiro necessita de investimentos públicos voltados a vários setores importantes para a sociedade, entretanto acreditamos que na Copa do Mundo eles apenas irão mascarar problemas mais visíveis.
      É necessários que nós sempre cobremos iniciativas dos governantes que colocamos no poder. Você está certíssima em ter interesse em acompanhar tudo de perto.
      Abraços e apareça sempre por aqui nos fornencendo comentários inteligentes como este.

  7. Bom dia!, Vou lhe dar uma dica sobre algo que deve ser falado, um tema em evidência no DF, é a quadra 500 do Sudoeste, publique informações sobre ela, há muitos que precisam saber mais a respeitos 🙂 Abs e parabéns pela escrita.

    • Olá Caio.
      Quais são as informações mais pertinentes que você acha que devemos divulgar?
      Aceitamos sugestões para podermos conferir e depois divulgar aqui no blog.
      Você pode ser uma ponte para fazermos isso.
      Adoramos a sua animação!!!
      Abraços.

  8. Vamos que vamos galera…. Falar de novidades e falar de Brasília é sempre muito bom, vamos apoiar a quadra 500 do Sudoeste, trata-se de um empreendimento sensacional.

  9. Parabéns pelo blog galera. Brasília é tudo de bom e eu dei uma pesquisada sobre essa tal quadra 500 que o Caio falou, e me parece um belo projeto.

  10. Pelo que li, os caras querem (além de construir os prédios) revitalizar o parque das sucupiras e também fazer uma ciclovia nova para o bairro do Sudoeste. Achei bacana a parte do parque, porque ele esta abandonado pelo GDF.

    Abraço.

    • Olá Antonio.
      Obrigada pela ajuda e informação sobre o projeto.
      Já ouvimos falar por cima. Vamos nos aprofundar e tentar postar algo aqui no blog sobre a Quadra 500.
      Abraços.

  11. Olá.
    Tudo bem?
    Vimos que foi publicado sobre a 6º edição do Brasília Restaurant Week. Porém, no material consta informações incorretas. Vários restaurantes que estão citados como participantes não estão nesta edição agora de 2012.
    Gostaria de pegar o e-mail de vocês para poder mandar o material completo, inclusive com fotos.
    Abs,
    Raquel Cotta

    • Olá Raquel.
      Obrigada pela iniciativa em nos ajudar, entretanto já recebemos a lista completa dos restaurantes e a mesma já foi atualizada no post.
      Apareça sempre que quiser e o e-mail do Blog da Jump é blogdajump@gmail.com
      Abraços.

  12. Olá pessoal sou eu Marcos da célula do Gabriel,Eu gostei muito de varias pessoas e o Gabriel fez bem fazer a célula de crianças…

    Tenho 10 anos e adoro Jesus Cristo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: