Sobre o menu superior

De vez em quando vale a pena separar as coisas, tipo alhos de bugalhos. Estamos, de verdade, aquecendo o Blog. Começou a segunda semada dele e já estamos cheias de idéias, considerações, desejos… Uma parte do tempo pensamos em como melhorar a experiência de vocês aqui, do ponto de vista da navegação. A gente pensa que se criarmos categorias vai ficar mais fácil de navegar. E agora pensamos nessa idéia de criar algumas páginas explicativas:

1. Inicio – se você desejar ver o que está acontecendo na capa do site, voltar para o início da página

2. O blog da jump – a história contada da perspectiva da Jump, antes até de ela conhecer o grupo inteiro

3. O outro lado da história – a história contada da nossa perspectiva, a parte da história que faltava no item 2

4. Uma ajuda para navegar – como o nome diz, nessa página você vai encontrar orientações sobre como aproveitar melhor este espaço

5. Ui, achei! – é uma página de endereços. Por enquanto ela está assim sem um sistema de busca adequado por uma deficiência do sistema WordPress (o gratuito), mas tão logo a gente tenha algum trocado, vamos melhorar isso por aqui.

6. Agenda Jump – Toda semana vamos atualizar essa agenda que vai de sexta de uma semana até a quinta da outra, assim compartilhamos o que vai rolar no final de semana.

Todas as páginas são férteis e podem render muitos filhotinhos. Veja que a página “O Blog da Jump” tem uma subpágina chamada “Jump family”. Fique atento ao menu superior e ao menu na lateral esquerda que tem as subpáginas também. E qualquer dificuldade, dê um grito daí para a gente tentar melhorar. Até breve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: